sábado, 29 de dezembro de 2012

ANTENADOS!


Tenho sede...

Leio todo livro que posso, vejo todo filme que me desperta o interesse, assisto tudo que é documentário, procuro os seriados mais envolventes, sou fascinado pelas biografias, estou sempre disposto a conversar com quem também gosta, adoro debater!

Leio quadrinhos selecionados, ouço músicas das mais diversas, e curto freqüentemente a shows gravados, sou super-eclético, e curto tanto Kleiton & Kledir quanto Mozart, Pink Floyd ou Luis Gonzaga, pois a arte é eterna, indo além dos limites de tempo ou espaço.

Amo contemplar a vida e a natureza. Vejo numa simples lufada de vento motivos para filosofar.

Sinto-me cada vez mais realizado e mais amante da vida. A cada dia em que vivo dessa maneira, acordo e vejo o dia mais iluminado, claridade por todo lado!

Como dizia o pensamento de Confúcio, o conhecimento afasta medos e perplexidades, nos deixando mais sóbrios e cônscios do que realmente importa.

Ignoro pecados e castigos, fantasmas e demônios, e vivo de forma desassustada e, portanto, mais feliz e confiante.

Para tal, simplesmente dei alguns passos em direção à luz, saindo assim das sombras da ignorância, e não vejo porquê todos não possam fazer o mesmo.

Meu sonho é bastante piegas, eu sei, MAS É MEU SONHO MAIOR: Que um dia TODA a humanidade se ilumine, saindo da ignorância atual, e colha os inevitáveis benefícios de tal procedimento.

Seria o paraíso na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI: