domingo, 12 de junho de 2011

LEIA: ISSO PODE MUDAR A SUA VIDA

Se pudesse viver várias vidas, voce aceitaria? Sim? Então é fácil: Basta desenvolver o hábito de ler.

A leitura frequente possibilita um poderoso crescimento em experiências que ficarão para sempre em suas memórias. Quem vive lendo, não precisa passar por tantas situações na vida real, pois a leitura nos familiariza com todas as situações possíveis, que são finitas, mas ninguém vive todas elas.

Assim, quem sempre lê, desenvolve prodigiosa vida interior e uma enorme sabedoria, fazendo com que o leitor deixe logo de ser apenas mais um igual a todos na massa uniforme.

Seja sábio: LEIA!

Ler faz TODA a diferença!

4 comentários:

  1. Cara fiquei impressionado com o teu texto. Em poucas palavras ele alcança uma dimensão enorme e fala uma grande verdade, meus mais sinceros parabéns.
    No mundo de hoje os jovens, tendo a internet, deixam de lado os bons e velhos livros para passarem horas em conversas inúteis no msn ou a brincar de botar foto no orkut ou facebook e com isso nossos adolescentes só fazem ficar mais ignorantes.

    ResponderExcluir
  2. Eu copiei teu texto para o meu blog, caso você queira que eu retire ele de lá basta me avisar.
    Para visitar meu blog clique no meu nome nesse comentário e você será redirecionado para meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ler. Ler livros que edificam, que acrescentem algo. Não simplesmente ler, pois existem pessoas como você que só leem aquilo que agrada, aí é mole né!!!
    LEIAM A BÍBLIA SAGRADA, O ÚNICO LIVRO QUE CONTÉM FATOS REAIS E RESPOSTAS PARA TUDO E PARA TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me agrado de MUITOS livros de assuntos diversificados, já você aparentemente só lê a Bíblia por obrigação, mesmo sem se agradar. Fazer o quê?

      Excluir

COMENTE AQUI: